Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

X

Notícias

05/08/2019

OAB de Bauru sedia o IV Congresso de Atualização Jurídica

- Fonte: OAB SP

A advocacia bauruense e da região pode reservar os dias 14 (a partir das 18h30), 15 e 16 de agosto (às 08h00) para uma intensa programação de palestras jurídicas voltadas ao aprimoramento da classe.

OAB de Bauru sedia o IV Congresso de Atualização Jurídica

A 21ª Subseção da OAB de Bauru realiza a quarta edição do Congresso de Atualização Jurídica, promovido por comissões temáticas da casa, com o apoio da Secional paulista da Ordem, da Escola Superior de Advocacia (ESA OAB SP), da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP) e da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP).

O encontro acontece na Casa da Advocacia e da Cidadania de Bauru (Avenida Nações Unidas, 30-30) e reúne especialistas, professores, membros da Ordem e representantes do Judiciário para debater temas relevantes e atuais, contando, ainda, com exposição de trabalhos científicos. Na oportunidade, será possível analisar os seguintes conteúdos: sistema de precedentes e impactos na advocacia, tutela provisória, mediação e acesso à ordem jurídica justa, arbitragem, efeitos da alienação irregular do estabelecimento empresarial na falência, garantias fiduciárias na recuperação judicial, direito da moda, papel constitucional do CNJ, política criminal, alterações previdenciárias, reforma trabalhista, direitos humanos e muito mais.

Líder da advocacia paulista, Caio Augusto Silva dos Santos participará da abertura do evento e ressalta que a atualização da comunidade jurídica, por meio de cursos e palestras ministradas nas Subseções, na Secional, nos núcleos da ESA OAB SP, incluindo a modalidade de educação a distância, é meta estabelecida pela gestão 2019/2021 da Ordem, a qual preside.

Para consultar a programação completa, inscrever-se e obter mais informações, acesse: http://oabbauru.org.br/comunicado/iv-congresso-de-atualizacao-juridica.

Serviço
Evento: IV Congresso de Atualização Jurídica
Período: 14/08 – a partir das 18h30
15 e 16/08 – a partir das 08h00
Local: Casa da Advocacia e da Cidadania de Bauru (Avenida Nações Unidas, 30-30 – Bauru – SP)

Mais notícias

Avenida Governador Mario Covas, 574 - Centro, Itapeva - SP  -  (15) 3524-1119 / (15) 3524-0141  -   itapeva@esa.oabsp.org.br


Copyright © 2017 - OAB ESA. Todos os direitos reservados | By HKL